Bom gente aí as informações sobre o futebol de sabão da FLOP! ÊÊÊÊÊ!!!!
DAS 16 hrs às 20 hrs!!!
SERÃO ACEITOS NO MÁXIMO 16 TIMES DE 4 PESSOAS QUE IRÃO PARTICIPAR DOS JOGOS.
ENVIE OS NOMES DOS COMPONENTES E O NOME FANTASIA DO TIME PARA:
festaflop@gmail.com. ou
EM PRIVADO PARA A PÁGINA OFICIAL DA FESTA!
Caso não queira jogar haverá senhas limitadas para diversão livre no brinquedo, todas durante a tarde!!
Então não se acanhe e venha se divertir !
Estamos ansiosos por ver vocês rindo, gritando e caindo!
Mhuahuahuahua
O time ganhador ganhará rodízio de pizza e o primeiro troféu FLOP
ENVIE OS NOMES DOS COMPONENTES E O NOME FANTASIA DO TIME PARA:
festaflop@gmail.com. ou
EM PRIVADO PARA A PÁGINA OFICIAL DA FESTA!
Caso não queira jogar haverá senhas limitadas para diversão livre no brinquedo, todas durante a tarde!!
Então não se acanhe e venha se divertir !
Estamos ansiosos por ver vocês rindo, gritando e caindo!
Mhuahuahuahua
O time ganhador ganhará rodízio de pizza e o primeiro troféu FLOP



Comentários
Postar um comentário